Rejuvenescimento Facial

 

Saiba mais sobre o Rejuvenescimento Facial Minimamente Invasivo

Método pioneiro em remoção de rugas e tratamento de envelhecimento cutâneo, o Rejuvenescimento Facial Minimamente Invasivo é uma evolução do Peeling de Fenol.

Agendar Avaliação

O Conceito REMIN

O Rejuvenescimento Facial Minimamente Invasivo é um conceito que reúne duas tecnologias terapêuticas num único tratamento totalmente revolucionário e original: novo Multipeel + Exoplastia. Uma evolução biotecnológica dos peelings de fenol, caracterizada pela reorganização das camadas profundas da pele em um curto espaço de tempo com um excelente efeito lifting. Essa técnica apresenta, incontestavelmente os mais exuberantes resultados, tanto em termos de qualidade e reorganização do colágeno, como em termos de retração da pele, não havendo até o momento, nenhum outro agente que o supere na remoção das rugas e no tratamento do envelhecimento cutâneo.

Após os anos oitenta, inúmeros cientistas focaram seus estudos em rejuvenescimento facial com novas formulações utilizando o fenol, objetivando diminuir os efeitos indesejáveis das formulações clássicas dos peelings de fenol com máscara. Na vanguarda destes novos e revolucionários estudos, o Brasil vem se destacando, principalmente devido às pesquisas de um médico brasileiro, que vem desenvolvendo toda uma nova família de peelings fenólicos de alto desempenho, e já estão tendo grande aceitação em vários países da Europa, EUA, Rússia e Coréia do Sul, com resultados realmente incontestáveis. Nasce uma nova tendência em tratamentos “fast treat”, mais econômicos e performáticos, onde a relação entre ação terapêutica e recuperação encontra a sua melhor expressão.

Dentre estas novas tecnologias de Rejuvenescimento Facial Minimamente Invasivo, está em destaque o Multipeel também apelidado de fenol light, nos quais podemos ressaltar algumas diferenças entre a antiga técnica de fenol. No novo Multipeel, a quantidade de fenol utilizada por procedimento é muito menor, conferindo um excelente índice terapêutico, ou seja, segurança. Outro destaque deste peeling é o seu autocontrole, ou seja, são “auto-stop” na sexta camada da pele, que é o nível ideal deste peeling profundo. Por último, este método é totalmente aberto, não necessitando de máscara oclusiva de esparadrapo como a técnica de fenol passada, o que representa enorme conforto para o paciente. O resultado é extraordinário e às vezes surpreendedor.

Defensor do Rejuvenescimento Facial minimamente invasivo, Dr. Bernardo Magacho acredita que o revolucionário Multipeel + Exoplastia, chega para somar ainda mais em prol do rejuvenescimento, sempre colocando a segurança e naturalidade em primeiro lugar. “Acreditamos que a ciência da jovialidade é infinita. Não existe técnica ideal para todos.Tentar deter o maior número de informações sobre o rejuvenescimento, e também poder associá–las dependendo de cada caso, realmente contribui para os resultados e expectativas dos pacientes. Com a chegada dessa grande inovação, tentamos fechar um ciclo de rejuvenescimento facial minimamente invasivo que atende todas as faixas etárias em busca de uma melhora estética. Refiro a este método como uma conquista para nós”.

Dr. Bernardo ressalta que além do grande efeito lifting e correção de sulcos e rugas faciais, essa nova técnica também é bastante empregada para manchas profundas e resistentes além cicatrizes de acne. “Tudo que está acima da camada da pele até onde ele chega é substituído por células novas. Isso inclui todas as imperfeições a esse nível”.

Assim este avanço chega e contribui para expectativas antes já deixadas em segundo plano.

Agende sua Avaliação
pelo Whatsapp
1
×
Olá, entre em contato pelo Whatsapp para tirar suas dúvidas e agendar sua consulta no Centro Brasileiro da Face.